Moon Light Shine

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moon Light Shine


+4
cientista05
Admin
Sophy
Kity
8 participantes

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Votação

    Data

    [ 4 ]
    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Bar_left40%Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Bar_right [40%] 
    [ 6 ]
    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Bar_left60%Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Bar_right [60%] 
    [ 0 ]
    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Bar_left0%Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Bar_right [0%] 

    Total de votos: 10
    Votação encerrada
    avatar
    Kity
    Admin


    Número de Mensagens : 16
    Data de inscrição : 25/02/2009
    Idade : 52

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Kity Qua Fev 25, 2009 4:45 pm

    Respondam por favor com certezas e não com vou tentar, talvez...... etc..... Senão não conseguimos organizar nada...

    De acordo com a ultima votação, maioritariamente responderam Zona Norte, para local de realização do próximo Evento. <br>
    Preciso de confirmações concretas e claro de ajuda dos elementos do Norte, no sentido de sugerirem Local de Realização, preço e condições.
    Para o pessoal de outras zonas do país, podemos combinar e ir em grupo para que o nr de viaturas seja menor.... <br>
    Aguardo as vossas Respostas com alguma brevidade....


    Última edição por Admin em Dom Mar 01, 2009 9:57 am, editado 1 vez(es)
    Sophy
    Sophy


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/03/2009
    Idade : 44

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Sophy Dom Mar 01, 2009 11:31 am

    Bem falam de 21 ou 26, mas nas votações aparece 28. Em que ficamos?? Eu trabalho ao Sábado e se calhar no dia 26 era melhor, mas a não ser que seja dia 28 que tb é um Sábado e dá-me mais tempo de trocar o turno. Very Happy
    Quanto ao local... hmm... Porto ou Guimarães. Wink
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 26
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Admin Dom Mar 01, 2009 12:26 pm

    Sophy escreveu:Bem falam de 21 ou 26, mas nas votações aparece 28. Em que ficamos?? Eu trabalho ao Sábado e se calhar no dia 26 era melhor, mas a não ser que seja dia 28 que tb é um Sábado e dá-me mais tempo de trocar o turno. Very Happy
    Quanto ao local... hmm... Porto ou Guimarães. Wink



    Bem, se for em guimarães, ainda melhor porque eu ainda estou muito mais perto do que porto Very Happy

    Cumprimentos

    pedro
    avatar
    cientista05


    Número de Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/03/2009
    Idade : 32
    Localização : Amarante

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  cientista05 Dom Mar 01, 2009 4:38 pm

    peço desculpa... mas podem explicar me este assunto melhor...

    peço desculpa por um pouco de ignorancia mas e que entrei agora no forum e nao apanhe a conversa....

    um abraço
    Der_Todes_Engel
    Der_Todes_Engel


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao PC

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Der_Todes_Engel Dom Mar 01, 2009 6:27 pm

    cientista05 escreveu:peço desculpa... mas podem explicar me este assunto melhor...

    peço desculpa por um pouco de ignorancia mas e que entrei agora no forum e nao apanhe a conversa....

    um abraço

    Nos regularmente fazemos almoços de convivio onde nos encontramos com as pessoas que normalmente conversamos por computador...
    Tenho a dizer que de 2 que participei em 3 que foram organizados me diverti imenso...
    Quem for eu garanto que vão gostar...

    Abraços
    Der_Todes_Engel
    Love Shadow
    Love Shadow


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/03/2009
    Idade : 41

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Almoço

    Mensagem  Love Shadow Seg Mar 02, 2009 3:30 am

    Bem, como já ouvi falar, vagamente, deste almoço, devo admitir que o facto de conhecer pessoalmente as pessoas com que trocamos recursos, batalhamos lado a lado, é de facto bastante interessante...

    Dai, venho dizer que 28 de Março para mim é excelente, o local, Porto é muito bom, mas se for em Guimarães, ainda melhor, fica mesmo acessível para mim, assim como tenho colegas que conhecem os melhores sitios para convivio deste tipo, dai que poderei ajudar se este for o local designado.

    Sem mais, Beijos e abraços para todo mundo...

    E Sophy.... Embarassed
    BNPUF I love you
    Uivador
    Uivador


    Número de Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Local

    Mensagem  Uivador Seg Mar 09, 2009 4:30 pm

    Eu prefiro que seja no sul. No hemisfério sul, no Brasil.

    Pra melhorar (ou piorar) que fosse no nordeste, onde resido atualmente...
    Love Shadow
    Love Shadow


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/03/2009
    Idade : 41

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Presença...

    Mensagem  Love Shadow Sáb Mar 14, 2009 10:36 am

    SPAM...

    Mais um... UAHUAHUAHUAH

    Bem... este spam é bem mais aliciante que os restantes, porquê??

    Não faço ideia, mas... aliciante, na minha opinião, conhecer pessoalmente algumas das pessoas que nos caracterizamos tão bem, em ataques planeados, uns bem sucedidos, outros dando uma barraca tremenda, mas o companheirismo de facto, por vezes sem igual...

    E até mesmo a interacção criada através de um simples jogo, onde até por vezes encontramos em quem desabafar, brincar, até mesmo encontrar uma lama gémea, perdida entres os tempos e as vidas...

    Por isso, não será interessante, um convívio entre uma aliança em peso???
    Aliança?? ou até mesmo uma família, uma família criada num seio onde a diversão é palavra de ordem...

    Por isso tudo e até mais, curiosidade de conhecer as nossas lideres;)
    Minha presença no dia 28 Março está garantida...

    A vós todos, espero sinceramente a vossa presença para nos conhecermos..

    Palhaços, elefantes, trapezistas, mágicos...

    Bem... elefantes, não sei...
    Mágicos, dificilmente, a não ser os que irão fazer desaparecer a comida ( eu sou um deles, melhor mandar vir umas 30 vacas... só para mim Wink vacas, não, frango é melhor;) )
    Trapezistas, posso tentar, mas o almoço ai teria de ser perto do hospital;)
    E palhaços... UM está garantido... lolllllll sabem quem??? fica a vosso critério;)

    Sem mais abraços e beijos para todos...Wink
    avatar
    MVampira


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Confirmação

    Mensagem  MVampira Seg Mar 16, 2009 7:38 am

    Bem se o almoço for no Porto eu tenho quase a certeza que posso estar presente Smile
    Em Lisboa não é muito facil ir

    Cumprimentos a todos
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 26
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Admin Seg Mar 16, 2009 8:42 am

    MVampira escreveu:Bem se o almoço for no Porto eu tenho quase a certeza que posso estar presente Smile
    Em Lisboa não é muito facil ir

    Cumprimentos a todos

    O almoço é no Porto, mais propriamente em Vila Nova de Gaia, por isso, estamos a contar com a tua presença!

    Razz


    Very Happy
    Der_Todes_Engel
    Der_Todes_Engel


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao PC

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Der_Todes_Engel Seg Mar 16, 2009 7:00 pm

    MVampira escreveu:Bem se o almoço for no Porto eu tenho quase a certeza que posso estar presente Smile
    Em Lisboa não é muito facil ir

    Cumprimentos a todos

    Isso é que eu queria ouvir....

    ahahahahah
    avatar
    MVampira


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  MVampira Ter Mar 17, 2009 1:04 pm

    Der_Todes_Engel escreveu:
    MVampira escreveu:Bem se o almoço for no Porto eu tenho quase a certeza que posso estar presente Smile
    Em Lisboa não é muito facil ir

    Cumprimentos a todos

    Isso é que eu queria ouvir....

    ahahahahah

    Querias, então só por queres ouvir isso, eu vou dizer que já não vou lol!
    Vah fica tristinho que eu quero ver lol!
    Der_Todes_Engel
    Der_Todes_Engel


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao PC

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Der_Todes_Engel Ter Mar 17, 2009 9:18 pm

    Rei_Fuas escreveu:Viva pessoal da pesada:

    Tal como já tinha proposta a Kity, venho por a disposição de todos o meu restaurante para o almoço do dia 28.

    Começando por partes:

    A estação de comboios das Devesas - Gaia, fica relativamente perto do restaurante, a pé ainda demora um bocado, mas de carro são 5 minutos. É um questão de se combinar e poderei ir buscar aqueles que vierem de comboio, ou então fazer o ponto de encontro de todos os que vão ao almoço na Estação.

    O restaurante chama-se Parábola & Metáfora e fica na Rua Rei Ramiro, 708 - Candal - Vila Nova de Gaia, fica perto do Cais de Gaia, junto ao Rio Douro.

    Como menu propunha a famosa francesinha, até final do mês de Março estamos a fazer uma campanha de Francesinha + 1 bebida por 5 "míseros" euros. Caso haja alguém que não goste, ou não possa comer, tem sempre os pratos do dia (carne ou peixe) por 7 euros/dose. É à escolha do freguês.

    Depois do almoço, pode-se ir dar um passeio junto ao Rio, faz-se bem o percurso a pé a partir do restaurante, e até quem quiser pode ir dar um passeio de barco rabelo, existem varios percursos a varios preços.

    Acho que não me esqueci de nada, mas depende agora saber se por voces estão bem assim as coisas programadas.

    Digam de vossa justiça!!!

    Abraços e Beijinhos

    Bem tu não és um Rei, Tu és um ANJO.......
    Vamos para a Parábola & Metáfora...
    hehe
    avatar
    MVampira


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  MVampira Qua Mar 18, 2009 1:24 pm

    Der_Todes_Engel escreveu:
    MVampira escreveu:
    Der_Todes_Engel escreveu:
    MVampira escreveu:Bem se o almoço for no Porto eu tenho quase a certeza que posso estar presente Smile
    Em Lisboa não é muito facil ir

    Cumprimentos a todos

    Isso é que eu queria ouvir....

    ahahahahah

    Querias, então só por queres ouvir isso, eu vou dizer que já não vou lol!
    Vah fica tristinho que eu quero ver lol!

    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

    Estou tão feliz, deixei-te triste xD
    Eu gosto de fazer as pessoas triste cheers
    avatar
    MVampira


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  MVampira Qua Mar 18, 2009 1:26 pm

    Rei_Fuas escreveu:Viva pessoal da pesada:

    Tal como já tinha proposta a Kity, venho por a disposição de todos o meu restaurante para o almoço do dia 28.

    Começando por partes:

    A estação de comboios das Devesas - Gaia, fica relativamente perto do restaurante, a pé ainda demora um bocado, mas de carro são 5 minutos. É um questão de se combinar e poderei ir buscar aqueles que vierem de comboio, ou então fazer o ponto de encontro de todos os que vão ao almoço na Estação.

    O restaurante chama-se Parábola & Metáfora e fica na Rua Rei Ramiro, 708 - Candal - Vila Nova de Gaia, fica perto do Cais de Gaia, junto ao Rio Douro.

    Como menu propunha a famosa francesinha, até final do mês de Março estamos a fazer uma campanha de Francesinha + 1 bebida por 5 "míseros" euros. Caso haja alguém que não goste, ou não possa comer, tem sempre os pratos do dia (carne ou peixe) por 7 euros/dose. É à escolha do freguês.

    Depois do almoço, pode-se ir dar um passeio junto ao Rio, faz-se bem o percurso a pé a partir do restaurante, e até quem quiser pode ir dar um passeio de barco rabelo, existem varios percursos a varios preços.

    Acho que não me esqueci de nada, mas depende agora saber se por voces estão bem assim as coisas programadas.

    Digam de vossa justiça!!!

    Abraços e Beijinhos

    Bm pelo que li, a mim parece-me bem
    Este fim-de-semana ja vou dar uma espreita a ver onDe fica o restaurante Very Happy lol! A ver se o encontro e não me perco lol
    Love Shadow
    Love Shadow


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/03/2009
    Idade : 41

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Almoço e um "je ne sais quoi" a MVampira

    Mensagem  Love Shadow Sáb Mar 21, 2009 12:19 pm

    Boas a todos os que tiverem a paciência de ler esta mensagem;)

    Bem, aparentemente, MVampira tem um fetiche de fazer as pessoas tristes, pois bem, deixo a você, um desafio...

    Pôr-me triste... cheers Quero ver como consegue colocar o homem mais feliz do mundo, devido ao seu grande amor das vidas, triste... sem petas, ok bounce

    De resto, venho congratular o Rei_Fuas pela sua disposição de colocar o restaurante á disposição de "malta da pesada", provavelmente já se arrependeu de se ter oferecido, nas... está feito... HEHEHHEHEHE

    De resto, o que escrever...

    Que há uma vontade enorme de gritar ao mundo a minha felicidade
    A minha vontade de viver
    Ao lado da mulher dos meus sonhos
    A felicidade enorme que vai dentro de mim
    O amor enorme que vai dentro de mim
    Por uma Deusa tão linda
    Por uma bela mulher
    Que ao caminhar, consegue embelezar as flores por onde passa
    Embeleza as estradas com flores das mais belas
    Que as nuvens se abrem
    Dando lugar á luz do Sol
    Timida perante a beleza desta menina
    Que a Lua nem quer aparecer
    Com o ciume de lhe roubarem o protagonismo na noite
    Pois até a própria noite
    Esta bela mulher consegue iluminar
    E a ti
    Minha linda Bia...
    Te prometo amar
    Para todo o sempre
    No matter what...

    BNPUF
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 26
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Admin Sáb Mar 21, 2009 12:30 pm

    Love Shadow escreveu:Boas a todos os que tiverem a paciência de ler esta mensagem;)

    Bem, aparentemente, MVampira tem um fetiche de fazer as pessoas tristes, pois bem, deixo a você, um desafio...

    Pôr-me triste... cheers Quero ver como consegue colocar o homem mais feliz do mundo, devido ao seu grande amor das vidas, triste... sem petas, ok bounce

    De resto, venho congratular o Rei_Fuas pela sua disposição de colocar o restaurante á disposição de "malta da pesada", provavelmente já se arrependeu de se ter oferecido, nas... está feito... HEHEHHEHEHE

    De resto, o que escrever...

    Que há uma vontade enorme de gritar ao mundo a minha felicidade
    A minha vontade de viver
    Ao lado da mulher dos meus sonhos
    A felicidade enorme que vai dentro de mim
    O amor enorme que vai dentro de mim
    Por uma Deusa tão linda
    Por uma bela mulher
    Que ao caminhar, consegue embelezar as flores por onde passa
    Embeleza as estradas com flores das mais belas
    Que as nuvens se abrem
    Dando lugar á luz do Sol
    Timida perante a beleza desta menina
    Que a Lua nem quer aparecer
    Com o ciume de lhe roubarem o protagonismo na noite
    Pois até a própria noite
    Esta bela mulher consegue iluminar
    E a ti
    Minha linda Bia...
    Te prometo amar
    Para todo o sempre
    No matter what...

    BNPUF

    Bem, temos cá poeta... lol!

    é assim mesmo, o AMOR da nossa vida é que faz com que sejamos quem somos! Very Happy Very Happy
    Love Shadow
    Love Shadow


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/03/2009
    Idade : 41

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty ;)

    Mensagem  Love Shadow Sáb Mar 21, 2009 6:34 pm

    Embarassed

    Um apreciador do que escrevo...
    Poeta???
    Não sou poeta,
    Apenas escrevo o que uma linda menina me colocou no coração
    AMOR
    O que uma bela mulher escreveu na minha alma
    PAIXÂO
    Poeta???
    Não sou poeta,
    Sou apenas um mero rapazinho
    Apaixonado pela Deusa
    Louco
    Pela mulher dos seus sonhos
    Perdido
    Perdidamente apaixonado
    Pela mulher que saltou dos sonhos
    E se tornou real
    E nesse momento
    Tornou-se perfeita
    Melhor que um sonho
    Melhor que uma vida
    Poeta???
    Poeta sou...
    Assim que o olhar dela me penetrou
    Me assomou
    Me inibriou
    Poeta???
    Poeta sou...
    E feliz, orgulhoso
    Por dizer
    "Sou teu, só teu Bia"
    Poeta sou...

    BNPUF...
    Der_Todes_Engel
    Der_Todes_Engel


    Número de Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/02/2009
    Idade : 34
    Localização : Em frente ao PC

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Der_Todes_Engel Sáb Mar 21, 2009 8:02 pm

    Love Shadow escreveu:Boas a todos os que tiverem a paciência de ler esta mensagem;)

    Bem, aparentemente, MVampira tem um fetiche de fazer as pessoas tristes, pois bem, deixo a você, um desafio...

    Pôr-me triste... cheers Quero ver como consegue colocar o homem mais feliz do mundo, devido ao seu grande amor das vidas, triste... sem petas, ok bounce
    .....

    Bem Love Shadow, não quero "criar ondas", mas a questão do comentário que a MVampira fez, tem uma simples explicação, CONFIANÇA, deixo aqui bem claro que a nossa BRINCADEIRA(caso não queiram as nossas brincadeiras aqui avisem.....) não tem nada de "fetiche" nem nada do género, já lá vai muito tempo que temos brincadeiras, e espero não ser agora que elas pareça mal a ninguém, nunca aconteceu, espero nem haver uma primeira vez...

    Por isso espero no mínimo uma posição da tua parte...
    Abraços...
    Der_Todes_Engel
    Love Shadow
    Love Shadow


    Número de Mensagens : 8
    Data de inscrição : 01/03/2009
    Idade : 41

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Love Shadow Dom Mar 22, 2009 1:43 am

    " Bem Love Shadow, não quero "criar ondas", mas a questão do comentário que a MVampira fez, tem uma simples explicação, CONFIANÇA, deixo aqui bem claro que a nossa BRINCADEIRA(caso não queiram as nossas brincadeiras aqui avisem.....) não tem nada de "fetiche" nem nada do género, já lá vai muito tempo que temos brincadeiras, e espero não ser agora que elas pareça mal a ninguém, nunca aconteceu, espero nem haver uma primeira vez...

    Por isso espero no mínimo uma posição da tua parte...
    Abraços...
    Der_Todes_Engel "


    Bem, interessante, porque interessante...
    Simples, vossas brincadeiras, sem problema, não me importo nada em as ler, até tenho um gozo enorme;)
    Porque interessante...
    Porque tentei entrar na brincadeira e pelos vistos fui mal interpretado e peço desculpa pela minha tentativa de entrar nesta vossa brincadeira, apenas tentei entrar nela e até mesmo, quem sabe, ganhar o conhecimento de pessoas, que como você diz, há muito tempo que têm brincadeiras...

    A minha posição?
    Não entendi muito bem o que pretende de minha parte, talvez um pedido de desculpa por entrar em algo que é vosso?
    Não entendi e peço desculpa pela minha ignorância, assim como peço desculpa por qualuqer mal entendido, que na minha brincadeira, tenha causado...

    Assim, espero que aceitem as minhas desculpas, e venho afirmar que tal não voltará a acontecer...
    Quer dizer... coff coff... vou tentar que não volte a acontecer...

    Desculpem...

    Ao meu amor, que pertence a esta aliança que eu pessoalmente pretendo integrar
    Devoto todo o meu ser e paixão
    Toda a minha alma e coração
    E a ela podem perguntar
    Que de mim, nada de mal posso vos dar
    Desculpem o mal entendido...

    Beijos e abraços...
    avatar
    MVampira


    Número de Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/03/2009

    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  MVampira Dom Mar 22, 2009 4:48 pm

    Love Shadow escreveu:" Bem Love Shadow, não quero "criar ondas", mas a questão do comentário que a MVampira fez, tem uma simples explicação, CONFIANÇA, deixo aqui bem claro que a nossa BRINCADEIRA(caso não queiram as nossas brincadeiras aqui avisem.....) não tem nada de "fetiche" nem nada do género, já lá vai muito tempo que temos brincadeiras, e espero não ser agora que elas pareça mal a ninguém, nunca aconteceu, espero nem haver uma primeira vez...

    Por isso espero no mínimo uma posição da tua parte...
    Abraços...
    Der_Todes_Engel "


    Bem, interessante, porque interessante...
    Simples, vossas brincadeiras, sem problema, não me importo nada em as ler, até tenho um gozo enorme;)
    Porque interessante...
    Porque tentei entrar na brincadeira e pelos vistos fui mal interpretado e peço desculpa pela minha tentativa de entrar nesta vossa brincadeira, apenas tentei entrar nela e até mesmo, quem sabe, ganhar o conhecimento de pessoas, que como você diz, há muito tempo que têm brincadeiras...

    A minha posição?
    Não entendi muito bem o que pretende de minha parte, talvez um pedido de desculpa por entrar em algo que é vosso?
    Não entendi e peço desculpa pela minha ignorância, assim como peço desculpa por qualuqer mal entendido, que na minha brincadeira, tenha causado...

    Assim, espero que aceitem as minhas desculpas, e venho afirmar que tal não voltará a acontecer...
    Quer dizer... coff coff... vou tentar que não volte a acontecer...

    Desculpem...

    Ao meu amor, que pertence a esta aliança que eu pessoalmente pretendo integrar
    Devoto todo o meu ser e paixão
    Toda a minha alma e coração
    E a ela podem perguntar
    Que de mim, nada de mal posso vos dar
    Desculpem o mal entendido...

    Beijos e abraços...

    Ola Love Shadow
    Então acho que quem interpretou tudo mal fui eu...
    Porque ao ler o teu desafio, fui eu que fiquei a pensar outra coisa.
    A verdade é que tal como disse o Der_Todes_Engel foi uma Brincadeira, quem me conhece o que é o caso dele, sabe que sou incapaz de fazer as pessoas infelizes, e depois de ler o teu desafio eu pensei que quem tinha interpretado mal a nossa Brncadeira tinhas sido tu... E que tinhas ficado com uma ideia errada de mim lol
    E depois eu falei com o Der_Todes_Engel dai ele ter vindo esclarecer que era um Brincadeira, eu até era para vir esclarecer isto antes mas nem tive tempo.

    Acho que quem fez confusão fui eu, peço desculpa ao Dois!
    E pronto é claro que podes entrar nas nossas Brincadeiras, e talvez esta pequena confusão tambem te traga o conhecimento destas pessoas, tal como a tua Brincadeira poderia trazer Smile

    Beijos e Abraços
    MVampira

    Conteúdo patrocinado


    Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro.... Empty Re: Proponho que o almoço seja no dia 21 ou 26 de Março aceito outras sugestões claro....

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 8:42 pm