Moon Light Shine

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moon Light Shine


    Local do Almoço

    avatar
    Rei_Fuas


    Número de Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/03/2009

    Local do Almoço Empty Re: Local do Almoço

    Mensagem  Rei_Fuas Ter Mar 17, 2009 6:41 pm

    Viva pessoal da pesada:

    Tal como já tinha proposta a Kity, venho por a disposição de todos o meu restaurante para o almoço do dia 28.

    Começando por partes:

    A estação de comboios das Devesas - Gaia, fica relativamente perto do restaurante, a pé ainda demora um bocado, mas de carro são 5 minutos. É um questão de se combinar e poderei ir buscar aqueles que vierem de comboio, ou então fazer o ponto de encontro de todos os que vão ao almoço na Estação.

    O restaurante chama-se Parábola & Metáfora e fica na Rua Rei Ramiro, 708 - Candal - Vila Nova de Gaia, fica perto do Cais de Gaia, junto ao Rio Douro.

    Como menu propunha a famosa francesinha, até final do mês de Março estamos a fazer uma campanha de Francesinha + 1 bebida por 5 "míseros" euros. Caso haja alguém que não goste, ou não possa comer, tem sempre os pratos do dia (carne ou peixe) por 7 euros/dose. É à escolha do freguês.

    Depois do almoço, pode-se ir dar um passeio junto ao Rio, faz-se bem o percurso a pé a partir do restaurante, e até quem quiser pode ir dar um passeio de barco rabelo, existem varios percursos a varios preços.

    Acho que não me esqueci de nada, mas depende agora saber se por voces estão bem assim as coisas programadas.

    Digam de vossa justiça!!!

    Abraços e Beijinhos

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 6:57 pm